O time do Imperatriz realizou o apronto final na noite dessa sexta-feira, no Frei Epifânio, ocasião em que, sem mistérios, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou o time que vai sair jogando neste domingo, 3, contra o América-RN, jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A única mudança é a entrada de Kaká no lugar de Adauto, que vai cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo.
O time foi confirmado com: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
Logo após o treino de ontem, o time que vai sair jogando e mais os relacionados para o banco se concentraram no Alcazar Hotel, de onde somente sairão às 15 horas deste domingo para o Frei Epifânio.
Mesmo com a concorrência de grandes jogos pelo Brasileirão, a torcida do Imperatriz prometeu lotar o Frei Epifânio. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 cadeiras descobertas e R$ 30,00, cobertas e mulher paga apenas meia, em mais uma promoção do Cavalo de Aço.
O Imperatriz precisa vencer para reverter a vantagem do América-RN, que por ter sido o primeiro do grupo A6, na classificação da fase de grupos, joga por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Não existe a vantagem do gol feito fora de casa, como chegou a ser ventilado.
O jogo de volta vai acontecer no dia 10 de junho, na Arena das Dunas, em Natal.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16143
Imperatriz definido para jogo contra o América neste domingo
O técnico Marcinho Guerreiro escalou o time cavalino com apenas uma mudança
Comentários