O time do Imperatriz está definido para a estreia na Copa Cidade de São Luís, marcada para acontecer nesta quinta-feira (26), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o Maranhão.
A equipe foi definida para reeditar o duelo da decisão do título do Campeonato Maranhense de 2013 na tarde dessa terça-feira (24), no estádio Frei Epifânio, onde o técnico Bira Lopes comandou o coletivo apronto. O time que iniciará a partida foi escalado com: Alex; Ricardo Feltre, Bruno Lopes, Cleiton e Fábio; Jackson, Fagundes, Hugo e Hendrich; Lindoval e Diogo Oliveira.
Há uma pequena dúvida a respeito do atacante Diogo Oliveira, que depois de alguns dias em Maringá, estado do Paraná, onde foi resolver problemas familiares, tinha chegada prevista para o fim da noite de ontem e hoje reintegraria a equipe e treinaria.
Na falta de Diogo Oliveira, Cicero é o nome da vez, já que Café sentiu uma lesão muscular e não deverá ter condições para a partida contra o Maranhão.
Hoje, o time trabalha apenas à tarde, ocasião em que o técnico Bira Lopes comanda treino de finalizações, jogadas ensaiadas e posicionamento. Bira Lopes disse que não gosta muito de realizar recreativo, prefere trabalhar jogadas.
O diretor técnico Alex Santos anunciou ontem a contratação do atacante Róbson, que vem do Paraná, onde é conhecido por “Robgol”, já que é um goleador. A chegada do jogador estava prevista para o fim da noite de ontem. O volante Esquilo, contratado na semana passada, tem chegada confirmada para hoje.
O presidente Edvaldo Cardoso prometeu que todos os jogadores serão regularizados e que o treinador Bira Lopes terá todos à disposição nesta quinta-feira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14814
Imperatriz definido para estreia na Copa Cidade de São Luís
Bira Lopes quer contar com o atacante Diogo Oliveira, que tinha chegada prevista para o fim da noite dessa terça-feira
Comentários