Jogadores do Imperatriz, no treino de ontem, demonstraram tranquilidade para a estreia

O técnico Vinícius Saldanha comandou na tarde de ontem, no Frei Epifânio, o apronto final do time do Imperatriz para a estreia neste sábado (20), na Copa União, contra o São José.
O time para a estreia é o mesmo que foi escalado no coletivo da última quarta-feira, em que Saldanha preferiu o sistema 3-5-2, com três zagueiros, marcação forte no meio-campo e apoio total dos dois alas, no caso Jackson pela direita e Jefferson pela esquerda.
O time para o jogo deste sábado, às 20 horas, no Frei Epifânio, desde que não haja problemas de última hora, é o seguinte: Alberto; Fagundes, Nilson Paraíba e Leoni; Jackson, Vagno Pereira, Cristiano, Formosa e Jefferson; Rubens e Café.
Um dos mais temidos problemas de última hora é a questão da regularização de jogadores. Caso um dos titulares não tenha condições de ser escalado, cai por terra o sistema tático ensaiado durante toda a semana. Mas Vinícius Saldanha espera que todos estejam em condições de jogar.
Hoje à tarde, o time realizará treino recreativo e se fechará em concentração, lá mesmo na casa do atleta, de onde somente sairá uma hora antes para o Frei Epifânio, local do jogo deste sábado.
O adversário do Imperatriz, o São José, tem chegada prevista para o início da noite de hoje.
O treinador Fernando Castelo Branco comandou ontem o treino final e também já definiu o time para a estreia. Entretanto, a escalação somente será fornecida momentos antes da partida.
Velho conhecido do torcedor do Cavalo de Aço, o meia Juninho é um dos titulares do São José. No ataque, tem Carlinhos Silva, que chegou a ser cotado para vir para o Imperatriz, e o imprevisível Vanvan. Num todo, o São José é um time bastante experiente.