A diretoria do Imperatriz, tendo à frente o empresário e presidente Damião Benício dos Santos, já definiu o local de alojamento dos jogadores contratados pelo mais querido para a grande jornada de 2017.
A casa, uma mansão com piscina, churrasqueira e ainda dez quartos, fica localizada na Rua Monte Castelo, 214, Jardim São Luís, próximo à Arena Barão.
Os jogadores terão um local de muito conforto para que possam desenvolver o futebol necessário para o Imperatriz chegar na frente e voltar a disputar as competições em nível nacional em 2018.
Ontem pela manhã, com exclusividade, a reportagem de O PROGRESSO esteve no local e pôde constatar que realmente os jogadores não vão reclamar da logística no que diz respeito a alojamento. A mansão está sendo devidamente limpa e ainda esta semana serão montadas as centrais de ar condicionado, cozinha, tudo, enfim, para o conforto dos jogadores, que começarão a chegar a partir desta quinta-feira.
Na manhã de ontem, além do presidente Damião Benício, estavam na mansão dos atletas o presidente do Conselho Deliberativo, advogado Antonio Raimundo da Silva Torres, o empresário e presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e vice-presidente do CD cavalino, Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, e um dos diretores da base, Marco Aurélio, o Marquinhos.
Em conversa com a reportagem, Antonio Torres e Chico Brasil disseram que Damião está no caminho certo e, com certeza, o Imperatriz virá forte.
Damião Benício declarou que Antonio Torres e Chico Brasil voltaram a vestir a camisa do Imperatriz. “Haviam desistido, porque ficaram ressentidos com o que aconteceu este ano, mas voltaram a vestir a nossa camisa”, enfatizou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15772
Comentários