Precisando apenas do empate, já que venceu a partida de ida da semifinal no Frei Epifânio na última quinta-feira (21), o Imperatriz encara hoje o Maranhão, às 17 horas, no Nhozinho Santos, decidindo vaga à final do primeiro turno.
O time cavalino, que está na capital desde a madrugada de ontem, seguiu com todos os jogadores em condições de jogo na questão de contusão, mas o treinador Flávio Valentim, o Celinho, ficou sem o lateral direito Ricardo Feltre, que foi julgado nessa sexta-feira pelo TJD-MA e suspenso por duas partidas pela sua expulsão justamente contra o MAC, em jogo pela primeira fase do primeiro turno. Como cumpriu uma automática diante do Cordino, terá de cumprir o outro justamente hoje. Naldo Formosa, ocupará o lugar de Feltre. Com exceção de Feltre, os demais jogadores são os mesmos que sairam jogando quinta-feira.
Todos no Imperatriz estão imbuídos no propósito de não jogar com o regulamento debaixo do braço, ou seja, buscar apenas o empate, que lhe dá a vaga para a final. O espírito de todos é que o time tem condições de vencer a partida, mesmo sabendo que apenas o empate é necessário.
No MAC, o treinador Edmilson Gomes, o Meinha, tem o retorno do atacante Naldinho e do lateral esquerdo Raimundinho. Hiltinho e Casagrande continuam fora do time, ambos contundidos.
Com 17 pontos, o Imperatriz atualmente é o segundo colocado na tabela de classificação. O Maranhão caiu para a quarta colocação.

Maranhão x Imperatriz
Horário: 17 horas
Local: Nhozinho Santos
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva
A1: Sandro Nascimento Medeiros
A2: Damázio Câmara Viana Neto
4A: Raimundo Nonato Rocha Filho

Maranhão
Flaubert; Marcelo, Grafiti e Tica; Daylson, Francisco Júnior, Otávio, Jackson e Raimundinho; Zé Maria e Ideilson.
Técnico: Edmilson Gomes, o Meinha

Imperatriz
Alberto; Naldo Formosa, Glaisson, Carlinhos e Edson; Ivan, Gualberto, Rubens e Keulson; Toninho e Lindoval.
Técnico: Celinho