O Imperatriz decide seu futuro na Copa do Brasil nesta quinta-feira (28) diante do Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h00. Esse jogo seria realizado ontem, mas foi adiado emergencialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em função de problemas de locomoção da delegação do Cavalo de Aço até a capital cearense.
Mesmo diante de tantos empecilhos, todos no Imperatriz estão imbuídos no propósito de lutar para passar para a próxima fase. Quem se classificar hoje vai pegar o Flamengo na próxima fase.
O Imperatriz vem de uma excelente vitória pelo Campeonato Maranhense, que lhe valeu a classificação para a semifinal do segundo turno. Para o jogo de hoje, o técnico Sandow Feques escalou o mesmo time que saiu jogando contra o Araioses, domingo passado. Inclusive Bruno Rodrigues, que foi expulso contra o Araioses, porque a competição é outra.
O Fortaleza vem de um empate com o Guarany de Sobral por 4 a 4, pela volta da semifinal do Campeonato Cearense, que valeu ao Leão do Pici classificação à final. O Fortaleza sai jogando contra o Imperatriz com o mesmo time que enfrentou o Guarany.
No jogo de ida, no Frei Epifânio, Imperatriz e Fortaleza empataram por 1 a 1. Hoje, o Fortaleza se classifica com uma vitória ou empate por 0 a 0. Empate por 1 a 1, decisão em pênaltis. O Imperatriz classifica-se com uma vitória ou empate por 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante.
Ficha Técnica
Fortaleza x Imperatriz
Local: Castelão-Fortaleza
Horário: 20h00
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Klidenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)
4º árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Fortaleza
Ricardo Berna; Pio, Lima, Edimar e William Simões; Felipe, Everton, Jean Mota e Daniel Sobralense; Eduardo e Anselmo
Técnico: Marquinhos Santos
Imperatriz
Rapahel; Júnior Tatu, Malcom, Clayton He-Man e Eddson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleyson e Rubens; Yerien e Binho
Técnico: Sandow Feques
Comentários