Pelo que aconteceu nos últimos dois jogos, nos quais o time sofreu oito gols, previa-se que haveria um arrocho maior para que as coisas voltem aos seus devidos lugares no Colorado, entretanto não foi isso o que aconteceu.
Ontem, o time treinou somente pela manhã, com apenas um trabalho de musculação em uma academia da cidade. Em seguida, todos foram liberados e o retorno está previsto para amanhã.
O técnico Vinícius Saldanha, que tinha chegada anunciada para a tarde de sexta-feira, acabou permanecendo em São Luís e só chega amanhã pela manhã. Na quinta-feira, o Imperatriz já tem o seu segundo compromisso pelo segundo turno da Copa União. Enfrentará o Bacabal, mais uma vez fora de casa, e não pode mais pensar em perder para não se distanciar da condição de chegar à semifinal e encerrar mais cedo participação na Copa União, dando de vez adeus à Copa do Brasil.
O meia Daniel Neves, que chegou até a ser aventada sua participação na próxima partida do Imperatriz, ainda vai depender de uma ressonância magnética para que seja definida a real condição da contusão. O mesmo processo acontecerá com o zagueiro Nilson Paraíba. Isso quer dizer que os dois jogadores ainda não têm data para voltar ao time do Imperatriz e talvez até não retornem mais nesta temporada.
Para a próxima partida, o Imperatriz terá o retorno do zagueiro Jackson e dos meias Cristiano e Naldo Formosa, que cumpriram suspensão automática contra o São José. Quanto a Café, que levou seis jogos de suspensão por sua expulsão contra o Bacabal, ainda pela semifinal, não tem definida sua volta ao time. O Imperatriz entrou com um pedido de liminar para garantir a volta do jogador, que já cumpriu três jogos de suspensão. Quem também está fora do jogo contra o Bacabal é o atacante Toninho, que foi expulso de campo na última quinta-feira.
O time para o jogo contra o Bacabal pode ser o seguinte: Alberto; Bruno Limão, Jackson (Leoni), Fagundes e Alberto Piauí (Elton); Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Lindoval e Rubsen.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14240
Comentários