Depois de realizarem treino técnico na manhã de ontem no Maranhão do Sul, os jogadores do Imperatriz foram dispensados para a passagem da virada do ano e retornam aos treinos amanhã, quando recomeçarão os trabalhos visando o amistoso contra o Águia de Marabá. Imperatriz e Águia farão dois jogos amistosos. O primeiro no Zinho de Oliveira, no próximo domingo (5), às 19h, e o segundo dia 11 de janeiro, às 19h, no Frei Epifânio. A primeira partida estava inicialmente marcada para o dia 4, próximo sábado, mas o Águia achou por bem alterar para domingo (5).
A programação de treinos do Imperatriz para os próximos dias será da seguinte forma: quinta-feira 02/01/20, treino em dois períodos no Maranhão do Sul; sexta-feira, 03/01/20, manhã descanso e tarde treino técnico no Maranhão do Sul; sábado, 04/01/20, manhã, treino técnico seguido de um trabalho de crioterapia, tarde descanso; domingo, 05/01/20, treino para não relacionados, Frei Epifânio e ao meio dia viagem para o amistoso contra o Águia dos relacionados.
A diretoria, vive a expectativa da defesa dos seus direitos na questão dos jogadores Gabriel Caju e Marquinhos Bala, que deixaram o time sem que o clube sem nenhum ônus. Foi na realidade um grande baque para todos no Imperatriz, pois o clube tem histórico de jogadores importantes que saíram de graça. O Ralf foi quem puxou a fila. De lá para cá, foram vários. Olhem a lista: Ralf, Dênis, Aelson, Rodrigo Ramos, Cristiano, Lindoval entre outros. Todos esses e vários outros, saíram para outros clubes, sem que o Imperatriz ganhasse sequer um centavo. E esse caso de Gabriel Caju não tem jeito, tendo em vista que envolve problemas salariais. Não resta outra coisa senão se lamentar que tudo isso esteja mais uma vez, acontecendo no Imperatriz. Jogador com contrato vigente, tem de receber os seus proventos, senão acontece isso.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16539
Comentários