Mesmo faltando apenas três dias para a estreia no Campeonato Estadual, fato que ocorrerá no próximo sábado (21), o Imperatriz não para de contratar, embora tenha anunciado dias atrás que havia fechado temporariamente o ciclo de contratações.
Algumas peças não renderam o suficiente nos treinamentos que realizaram, o que obrigou a diretoria a dispensá-las antes mesmo de assinarem contrato. Por isso, houve a obrigação de repor essas peças para que o clube forme definitivamente o seu grupo para a temporada de 2012.
Mediante tudo isso, a diretoria contratou mais dois jogadores: o goleiro Fábio, para substituir Rodrigo Oliveira, dispensado recentemente por questão de deficiência técnica, e o meia de marcação Marcelo Mendes.
O goleiro Fábio, que chegou e se apresentou à comissão técnica, já passou por clubes do Rio de Janeiro (Madureira) e da Paraíba (Treze, de Campina Grande, e Auto Esporte, de João Pessoa). Já Marcelo Mendes é um jogador conhecido do torcedor do Cavalo de Aço, já que passou pelo Sampaio Corrêa, onde atuou em 2010. Atuou, inclusive, com Cristiano. Os dois foram os jogadores de contenção do time do Sampaio na temporada de 2010. Marcelo Mendes está sendo esperado por todo o dia de hoje a tempo de ser regularizado para estrear já no próximo sábado, contra o Viana, na abertura oficial do Campeonato Estadual de 2012.
Ontem pela manhã, todos os jogadores que já assinaram contrato com o Imperatriz realizaram exames cardiológicos, cujos resultados serão anexados aos contratos para a regularização junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Toda a documentação dos jogadores será enviada ainda hoje para a FMF para a devida regularização.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14306
Comentários