Jogadores do Imperatriz realizaram treino técnico na tarde de ontem sob o comando de Marcelo Salles

O Imperatriz, através de sua diretoria, anunciou, nessa terça-feira (8), a contratação do goleiro Vinicius, ex-Audax, do Rio de Janeiro. O goleiro foi indicação do treinador Marcelo Salles, que trabalhou com ele em sua passagem pelo clube carioca. O goleiro Vinicius, que tem 31 anos, já passou por outras equipes do Rio de Janeiro, entre elas o Nova Iguaçu.
Vinicius deve chegar a Imperatriz ainda esta semana, quando iniciará os treinamentos visando a estreia no Campeonato Maranhense de 2016, marcado para o dia 24 de janeiro de 2016, contra o Maranhão, no Frei Epifânio.
O presidente do Imperatriz anunciou também que o ex-goleiro João Carlos, que marcou época no gol do Imperatriz na década de 80, pode ser o novo preparador de goleiros do time cavalino.
Júnior Ferreira era o favorito, entretanto ele está tendo dúvida quanto a vir ou não, alegando problemas de família. O Imperatriz não pode mais esperar, porque um grupo de jogadores, entre eles goleiros, já está treinando e a presença do preparador específico para goleiros é necessária.
João Carlos, que era um dos ídolos da torcida, já está de mala pronta para viajar para Imperatriz.

Treino

O grupo de jogadores que se apresentou segunda-feira treinou ontem à tarde, mais uma vez no Frei Epifânio. Na primeira parte, treino físico com o professor William Zaparolli e na segunda, treino técnico com campo reduzido.
Por falta de comunicação, o time feminino do JV Lideral treinou no Frei Epifânio, no mesmo horário do Imperatriz. Como as meninas do JV, que vão disputar a final do estadual feminino, fizeram apenas um treino técnico com campo reduzido contra um time de garotos, não houve problema. Mas é preciso que haja comunicação para que um treinador não atrapalhe o trabalho do  outro.