Meia Ivan foi desfalque de última hora

Dois jogos, um empate e uma derrota. Essa é a campanha do Imperatriz, que conquistou brilhantemente o primeiro turno do Campeonato Maranhense e que ainda não venceu no segundo.
Na primeira rodada o Cavalo de Aço empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no Frei Epifânio e domingo perdeu para o Santa Quitéria por 1 a 0 em gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo. O meia Luís Carlos foi o autor do gol, cobrando falta.
O time Cavalino jogou desfalcado de seis titulares. Toninho, Lindoval, Keulson, Rubens, Cláudio André e Ivan. O desfalque de Ivan, foi de última hora, haja vista que o jogador foi julgado sexta-feira, por sua expulsão no jogo contra o São José, ainda na fase de classificação do primeiro turno e levou dois jogos. Havia cumprido um automático e teve de cumprir o outro contra o Santa Quitéria. E Ivan ainda será julgado por uma outra expulsão.
O time cavalino retornou por volta de 7 horas da manhã de ontem, depois de uma longa viagem de volta. Os jogadores que não atuaram em Santa Quitéria e os que atuaram apenas alguns minutos, treinaram ontem a tarde. Os que jogaram todo o tempo, receberam folga durante todo o dia de ontem e reapresentam hoje, ocasião que iniciarão os treinos, visando a próxima partida pelo segundo turno do Campeonato Maranhense de 2013, marcado para a próxima quinta-feira (11), contra o Balsas, ás 20h15 no Frei Epifânio.
Para esse jogo, o técnico Celinho terá o retorno de todos os seis titulares que não jogaram contra o Santa Quitéria e voltará a escalar o time completo. O Imperatriz precisa recuperar o tempo perdido para não se distanciar dos quatro primeiros colocados. Atualmente o time Colorado da região tocantina, está em 7º lugar com apenas um ponto ganho em dois jogos.
Com a derrota para o Santa Quitéria, o Imperatriz teve quebrada a invencibilidade de oito jogos. A última derrota do Imperatriz, havia sido no dia 7 de março para o Maranhão por 1 a 0, pela 6ª rodada da primeira fase do primeiro turno.