Visando a estreia na Copa Cidade de São Luís, marcada para o dia 26 de setembro, próxima quinta-feira, o Imperatriz continua se reforçando. Além de Ricardo Feltre, o diretor técnico Alex Santos anunciou a contratação do meia de marcação Esquilo, ex-Moto Club. Ele tem chegada prevista para a próxima segunda-feira.
Nessa quinta-feira, o Imperatriz realizou partida amistosa contra o Águia de Marabá, que usou um time reserva, no estádio Zinho de Oliveira.
E, mais uma vez, o Imperatriz não conseguiu vencer o Águia de Marabá. Perdeu por 2 a 1. O gol do Imperatriz foi marcado pelo atacante Cicero. O ataque é a grande preocupação do técnico Bira Lopes, principalmente pela viagem do atacante Diogo Oliveira, que já estava se afinando com Lindoval, e pela grande performance desse jogador durante os treinos. O retorno de Diogo Oliveira ainda é uma incógnita. Segundo o presidente, hoje ele dará uma resposta definitiva. Diogo Oliveira, teve de viajar subitamente por um problema de família.
Ontem, o time ficou de folga pela manhã e à tarde trabalhou no Frei Epifânio, com treino físico seguido de técnico/tático, principalmente para os jogadores que não jogaram quinta-feira e os que entraram no decorrer da partida.
Hoje o trabalho acontecerá apenas pela manhã, com descanso no restante do dia e reapresentação segunda-feira.
Neste domingo, o presidente Edvaldo Cardoso viaja para São Luís levando a documentação dos jogadores para serem regularizados.
Ontem estava prevista a apresentação do novo uniforme do clube, com a marca Super Bolla. O evento aconteceria na Romano’s Pizzaria, com desfile de modelos femininos e masculinos.
A Super Bolla é uma marca que vem crescendo em todo o Brasil e no Maranhão, além do Imperatriz, veste Sampaio Corrêa e Moto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14811
Imperatriz continua se reforçando para a Copa Cidade de São Luís
No amistoso realizado quinta-feira, o Imperatriz perdeu por 2 a 1
Comentários