Fábio Nogueira se desligou do Imperatriz por não poder se ausentar de São Luís
Lucas Leme foi contratado e chega sexta-feira

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) confirmou nesta terça-feira (26) o desligamento do preparador físico Fábio Nogueira. O desligamento foi a pedido do próprio Fábio, que alegou problemas familiares (mãe enferma) e a necessidade de permanecer em São Luís. 
Fabão passou duas temporadas no Imperatriz, conquistando dois títulos maranhenses, um esse ano, além de participar da jornada vitoriosa do acesso à Série C e por pouco não chegou à Série B.
A diretoria emitiu, por meio de sua assessoria, nota falando a respeito do desligamento de Fábio Nogueira.

Confira a nota na integra:

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vem a público por meio desta, informar que o preparador físico Fábio Nogueira pediu dispensa do clube em razão de problemas particulares que o impedem de se ausentar de São Luís. 
Convém ressaltar que o profissional, que atuou de forma brilhante na temporada de 2019, está deixando o Imperatriz após acordo com a diretoria e por opção própria dele. 
A diretoria reforça que vai contratar um outro profissional para desenvolver a função, mas as portas e janelas do clube continuarão abertas para Fábio Nogueira. (Assessoria de Imprensa e Marketing)

Novo preparador 

No fim da tarde de ontem, a diretoria do Imperatriz anunciou o nome do novo preparador físico. Trata-se do paranaense Lucas Leme, professor de educação física e fez graduação e mestrado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), além de uma pós-graduação pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR). Lucas trabalhou de 2011 a 2016 no Londrina e por último estava na Chapecoense. O professor Lucas Leme tem chegada prevista para esta sexta-feira, para se juntar aos demais componentes da comissão técnica Colorada.