O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, confirmou à reportagem de O PROGRESSO a contratação do meia atacante Cezinha, ex-Treze de Campina Grande - Paraíba.
Cesar Velez da Silva tem 27 anos e é o segundo reforço anunciado pelo clube para a temporada de 2020. Antes já tinha sido anunciado o lateral esquerdo Lorran. Cezinha vai se apresentar junto com os demais jogadores para início de pré-temporada, dia 2 de dezembro.
Cezinha, além de jogar como meia atacante, pode também ser escalado para o ataque, jogando pelos lados do campo e alia a habilidade com a velocidade para vencer os seus marcadores. Nessa temporada o Imperatriz sentiu falta de um meia atacante para ajudar Gabriel Caju no meio campo. Cezinha pode ser esse jogador, com a vantagem de ter mais experiência porque tem 27 anos e deverá fazer dupla com Gabriel Caju.
Cezinha jogou esse ano pelo Treze de Campina Grande e fez uma boa temporada, muito embora o Treze não tenha tido uma performance à altura de sua tradição no Brasileiro Série C. As referências de Cezinha são boas e sua contratação teve o aval do treinador Paulinho Kobayashi.
Rodrigo Oliveira informou que já tem outras contratações acertadas, mas só vai divulgar os nomes após os jogadores mandarem o pré-contrato devidamente assinado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16499
Comentários