Daniel Barros é um dos que renovou contrato para a campanha da Série C

O vice-presidente e diretor de Futebol Rodrigo Oliveira informou, nessa terça-feira (28), que o Imperatriz já contratou quatro reforços para a temporada de 2019. Mas o único nome que o dirigente confirmou, mesmo porque já é do conhecimento da mídia maranhense, foi o do meia atacante Marcos Paullo, teoricamente contratado para o lugar de Eloir, que dificilmente retornará ao Imperatriz. Eloir foi contratado pelo Sampaio Corrêa e está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os outros reforços foram citados apenas as posições, sendo um zagueiro, que segundo Rodrigo Oliveira não é o Betão, e dois atacantes. Foi confirmado também que praticamente todos os jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro Série D, que constam da lista de Marcinho Guerrero, já assinaram renovação de contrato.
Quanto ao caso do zagueiro Michael, Rodrigo informou que o jogador já retornou de Portugal, mas que não mais interessa ao Imperatriz, e como o contrato dele vence agora dia 31, o jogador ficará livre para procurar clube.
Michael não consta na lista de Marcinho Guerrero, porque o treinador não tem mais confiança nele, tendo em vista que, no momento em que o time precisou dele, na fase semifinal, o jogador não quis jogar a partida de volta em Campina Grande, contra o Treze, com essa história de time português. Na partida de ida da semifinal contra o Treze, Michael estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ao contrário do que foi informado, Daniel Barros, não foi emprestado ao Boa Esporte Clube, apenas Cloves e Adauto.