Bira Lopes vai mexer no time devido às expulsões dos titulares no jogo passado

A diretoria do Imperatriz, através do presidente Edvaldo Cardoso, confirmou para o próximo sábado (5) partida amistosa contra o Parauapebas, no estádio Frei Epifânio, às 19h30.
O amistoso vai servir para movimentar a equipe, que está se preparando para jogo decisivo contra o Balsas, marcado para o dia 13 de outubro, pela última rodada da fase de classificação da Copa Cidade de São Luís.
O Parauapebas está se preparando para disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem início previsto para este mês.
O time do Imperatriz ficou de repouso na manhã dessa quarta-feira (2), mas treinou na parte da tarde no estádio Frei Epifânio. Na ocasião, o treinador Bira Lopes comandou um tático e técnico, seguido de coletivo.
O time considerado titular, sem o lateral direito Ricardo Feltre e o volante Jackson, foi escalado com: Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Cleiton Potiguar e Fábio; Fagundes, Ywri, Rubens e Hendrich; Cicero e Diogo Oliveira.
O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem que Fagundes poderá pagar o restante da pena de três jogos de punição, ainda pelo campeonato da segunda divisão, com trabalhos sociais, como o pagamento de cestas básicas.
A solicitação para a progressão da pena foi feita pelo advogado do Imperatriz. Só falta agora a decisão da comissão de disciplina do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, que deverá ser prolatada até esta sexta-feira ou até a próxima semana, com tempo de o jogador estar a postos contra o Balsas, dia 13 de outubro.