O presidente da junta governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, confirmou para esta sexta-feira (19), às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, mais uma partida amistosa contra o JV Lideral. Esse será o terceiro amistoso entre as duas rivais este ano. As duas anteriores, o Imperatriz venceu - por 5 a 1 e 3 a 1.
O técnico Vinícius Saldanha, que antes havia descartado a realização de amistosos para que os jogadores não corressem o risco de se lesionarem, voltou atrás e agora prefere jogá-los. Isso em função de que o time só voltará a jogar pela Copa União no dia 1º de novembro, conforme novo adiamento feito pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Jogo-treino
Ontem o time do Imperatriz realizou jogo-treino contra o time sub-18, no fim da tarde, na Laminadora Paraná. O Cavalo de Aço venceu por 9 a 1, com gols de William (3), Leozinho (2), Bruno Bacabal, Raylan, Adriano Choco e um contra. Jefferson descontou para os garotos do sub-18.
O time que jogou o primeiro tempo, o considerado titular, saiu jogando com: Leandro (Júnior); Bruno Bacabal, Jackson, Edson e Rômulo; Pedro Bambu, Regis Pitbull, David e Rayllan; William e Café. O goleiro Leandro foi substituído por Júnior, com 10 minutos de jogo, por ter sentido um desconforto na virilha da perna direita. No segundo tempo, todo o time titular foi substituído.
O atacante Igor foi operado de apendicite e se encontra em recuperação na cidade de Xambioá, junto à família. Igor não deverá mais jogar este ano. O jogador é uma das revelações das divisões de base do Imperatriz, que tem o comando de Ênio Gomes.
Hoje pela manhã, os jogadores do Imperatriz realizam trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, treino de dois toques na Laminadora, que servirá de apronto para o amistoso desta sexta-feira (19), contra o JV Lideral.
Comentários