Ronaldo Cascaes movimentou os goleiros do Imperatriz em treino específico na manhã de ontem

A comissão técnica do Imperatriz, que tem o comando do treinador Marcelo Salles, foi complementada na manhã dessa sexta-feira (18) com a chegada do preparador de goleiros, o paraense Ronaldo Cascaes.
Ronaldo trabalhou este ano no Nacional de Manaus, depois de ter passado por Águia de Marabá, Independente de Tucuruí, Remo e Paysandu. Agora, o profissional veio prestar os seus serviços no Imperatriz, o primeiro clube maranhense de sua carreira.
Ronaldo Cascaes foi o treinador do goleiro Rodrigo Ramos no Nacional e foi justamente o goleiro que deu boas informações sobre ele, que ajudou muito em sua contratação pelo Imperatriz. Ronaldo já iniciou na manhã de ontem o seu trabalho com os goleiros do Cavalo de Aço.

Treino em dois períodos

O grupo do Imperatriz treinou nessa sexta-feira em dois períodos, no estádio municipal Frei Epifânio. Tanto pela manhã como à tarde, o técnico Marcelo Salles ministrou treino técnico com campo reduzido. Antes, os jogadores passaram pelo preparador físico Rodney Castro.
A ausência nos treinos de ontem foi o meia Bruno Chocolate, que sentiu o joelho esquerdo. A lesão está sendo prontamente tratada à base de gelo e o jogador deverá estar de volta aos treinos já nesta segunda-feira.
Hoje pela manhã, o grupo trabalha fisicamente no CT JV Lideral, ocasião em que Rodney Castro comandará um trabalho na quadra de areia. Os jogadores também se movimentarão no domingo.
Todo o grupo do Imperatriz será completado até a próxima semana, com as chegadas do atacante Cris e do zagueiro Clayton He Man.