Depois de perder para o Moto em jogo atípico, em que o time cometeu duas penalidades máximas, o time do Imperatriz retornou na madrugada de ontem, por via aérea.
Logo que desembarcou no aeroporto Prefeito Renato Moreira, o grupo Colorado foi dispensado e se reapresenta na manhã desta sexta-feira (25), quando iniciará a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Maranhense, que será contra o Sampaio Corrêa, dia 30 de janeiro, próxima quarta-feira, em São Luís.
O Imperatriz perdeu Moto por 1 a 0, com gol de Márcio Diego, cobrando penalidade máxima, logo nos minutos iniciais do segundo tempo. No início da partida, Jean defendeu uma penalidade máxima, cobrada por Evandro Russo.
O time não jogou bem, principalmente pela falta de entrosamento, padrão de jogo e o não funcionamento do sistema tático empregado pelo treinador Ruy Scarpino, porque os jogadores não executaram bem a função, principalmente nos setores de meio campo e laterais. Isso fez com o ataque ficasse inoperante, porque a bola não chegou nunca em condições. Para se ter uma ideia, lance de gol mesmo só o que o atacante Júnior Chicão recebeu do meia Peu e chutou por cobertura. A bola bateu na trave. No mais, o Imperatriz não levou perigo algum ao Moto.
Na verdade, o jogo em si foi ruim, porque o Moto também não foi lá essas coisas e só venceu devido ao segundo pênalti cometido por Gabriel Paulino, que tocou a bola com a mão dentro da área. Aliás, os dois pênaltis contra o Imperatriz foram indiscutíveis.
O vice-presidente e diretor de Futebol, Rodrigo Oliveira, anunciou ontem a chegada de dois reforços. Um lateral direito e um jogador de meio campo. Os nomes somente serão divulgados quando os jogadores tiverem chegado. O lateral direito, que vem do Espírito Santo, desembarca hoje em Imperatriz, e o meia na segunda-feira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16305
Comentários