Improvisado no ataque, Edu Xiquita não estreou como ele queria

O Imperatriz, em jogo realizado na última quarta-feira (7), perdeu a sua segunda partida em três jogos realizados pela Copa União. Desta feita, foi derrotado pelo Moto, com dois gols de Kleber Pereira, um em cada tempo.
Com essa derrota, o Imperatriz caiu para a vice-lanterna da Copa União, com apenas um ponto ganho, fruto do empate em 1 a 1 com o Bacabal.
Jogando com improvisações no meio-campo, com a entrada de Bruno Limão, e no ataque, com Edu Xiquita, e uma defesa bastante insegura, o Imperatriz não conseguiu parar o ímpeto do Moto e acabou perdendo o jogo. Na realidade, o Imperatriz não tem força no ataque, por isso marcou apenas um gol em três confrontos (o de empate contra o Bacabal, feito por Rubsen).
Com mais essa derrota, o Imperatriz corre o risco de não se classificar para a semifinal do primeiro turno da Copa União.
O próximo jogo do Cavalo de Aço pela Copa União acontecerá na próxima quinta-feira (15), contra o Sampaio, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Reapresentação

A delegação do Cavalo de Aço retornou ontem a Imperatriz, fato ocorrido por volta de 6 horas. Os jogadores foram dispensados e somente voltarão aos treinos na tarde de hoje, com trabalho de musculação na academia Radical Fitness.
O técnico Vinícius Saldanha permaneceu em São Luís e só deverá retornar no domingo.
O time terá uma semana para treinar antes de enfrentar o Sampaio Corrêa. Terá um bom tempo para treinar, corrigir os erros e buscar a primeira vitória na competição.
A princípio, nenhum jogador retornou de São Luís sentindo qualquer contusão.
Um atacante deverá ser contratado ainda a tempo de ser regularizado para que esteja a postos já no jogo contra o Sampaio.