O Imperatriz recebe hoje, às 20h15, no Estádio Municipal Frei Epifânio, o Cordino, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do segundo turno da Copa São Luís.
O Cavalo de Aço quer apagar a má impressão deixada na primeira partida, quando foi goleado pelo Sampaio Corrêa, na última segunda-feira (17), no Nhozinho Santos, por 5 a 1.
Para o jogo de hoje, o técnico Cristiano tem o retorno do lateral direito Ricardo Feltre e do zagueiro Ywri, que cumpriram suspensões. Mas ainda não terá o zagueiro Jackson, que só deverá retornar na primeira partida da semifinal, se o Imperatriz se classificar. Com a volta de Ywri, Naldo Formosa volta à sua posição de origem, o meio-campo, e fará dupla de marcação com Ivan.
Ao contrário do Imperatriz, o Cordino, vice-campeão do primeiro turno, venceu o Maranhão na abertura da Copa Cidade de São Luís, no Nhozinho Santos, por 1 a 0, com gol de Rivelino.
O técnico Luiz Miguel de Oliveira não tem problema para escalar o time de Barra do Corda e, por isso, manteve a onzena que saiu jogando contra o Maranhão.
O último jogo entre Imperatriz e Cordino foi pelo estadual, já que no primeiro turno da Copa Cidade de São Luís, as duas equipes ficaram em grupos diferentes. Pelo estadual, o Imperatriz venceu as duas partidas. No Leandrão por 3 a 2 e no Frei Epifânio por 2 a 1. Historicamente, o Imperatriz tem ampla vantagem em confrontos contra o Cordino.
Imperatriz x Cordino
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Ronildo Alves Vilar
Assistentes: Sandro Nascimento Medeiros e Jeane Tavares Costa
4º árbitro: Willame Antunes
Imperatriz
Deivid; Ricardo Feltre, Fagundes, Ywri e Edson; Ivan, Naldo Formosa, Rubens e Mazinho; Lindoval e Léo Paraíba.
Técnico: Cristiano Domingues
Cordino
Jairo; Michel, Júnior Bahia, Ricardo Henrique e Lucas; Luan, Régis Pitbuul, Sandro e Keulson; Dodô e Cleilson.
Técnico: Luiz Miguel de Oliveira
Publicado em Esporte na Edição Nº 14860
Imperatriz busca reabilitação na Copa Cidade de São Luís contra o Cordino
O time colorado quer apagar a má impressão deixada na primeira partida, quando foi goleado pelo Sampaio por 5 a 1
Comentários