Depois de estrear mal na Copa União, ao perder para o São José por 1 a 0, o Imperatriz tem hoje a grande oportunidade de se reabilitar diante do Bacabal. A partida está prevista para começar às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
Mesmo diante do impacto da dispensa de três jogadores considerados titulares, como Rubens, Mazinho e Jefferson, quando ainda está no limiar de uma competição importante como a Copa União, que vale ao campeão vaga para a Copa do Brasil de 2012, o time colorado está consciente e tranquilo para buscar a vitória.
O técnico Vinícius Saldanha, que não abre mão da disciplina, conversou com o grupo e pregou, acima de tudo, que hoje somente a vitória interessa.
O Bacabal, tradicional adversário do Imperatriz, estreou com empate sem gols com o MAC, na última segunda-feira (22), no Correão. Na classificação geral, está melhor do que o Cavalo de Aço.
Este ano, nos dois confrontos entre Imperatriz e Bacabal, válidos pelo Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço leva vantagem. Empatou em 1 a 1 no Correão e no Frei Epifânio goleou o Leão por 4 a 0. Entretanto, hoje é outro jogo, por outra competição e, por isso, enredo de outra história.
Ficha Técnica
Imperatriz x Bacabal
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20 horas
Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar
Árbitro Assistente nº 01: Sandro do Nascimento Medeiros
Árbitro Assistente nº 02: José Ribamar da Silva
Árbitro Reserva: Ivo Pereira
Imperatriz
Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Bruno Limão (Esquerdinha); Vagno Pereira, Fagundes; Naldo Formosa e Elton; Rubsen e Cícero Júnior.
Técnico: Vinícius Saldanha
Bacabal
Flauberth; Careca, Jamilson, Mário Júnior e Dentinho; Bruno, David, Vando e Válbson; Juninho Lisboa e Rodrigo.
Técnico: Paulo Cabrera
Comentários