Moto x Imperatriz: duelo na abertura da rodada dupla no Nhozinho Santos

Já que não conseguiu dentro de casa, onde em dois jogos ainda não venceu – perdeu para o São José por 1 a 0 e empatou com o Bacabal em 1 a 1 –, o Imperatriz busca hoje a primeira vitória na Copa União desta temporada.
Moto x Imperatriz, que começa às 16 horas, é o jogo preliminar da rodada dupla que será realizada no Nhozinho Santos pela terceira rodada da Copa União, que tem no jogo de fundo o clássico “Samará” (Sampaio x Maranhão), marcado para as 18 horas.
O Imperatriz, com a vitória do Santa Quitéria por 2 a 0 sobre o Moto, caiu para a sexta colocação na classificação geral da Copa União, com 1 ponto ganho. O Moto, com 3 pontos ganhos, frutos da vitória de 2 a 0 sobre o Cordino, é o terceiro colocado.
O Imperatriz já seguiu definido pelo técnico Vinícius Saldanha, com Bruno Limão na meia e Edu Xiquita, que foi regularizado, fazendo dupla com Rubsen no ataque. O goleiro Alberto, que cumpriu suspensão automática contra o Bacabal, por ter sido expulso contra o São José, volta ao gol colorado.
O Moto foi escalado com sua força máxima, inclusive com o retorno de Paulo César, que não jogou contra o Santa Quitéria.
Este ano, Imperatriz e Moto estão empatados em seus confrontos, uma vitória para cada lado, no Campeonato Maranhense.

Ficha Técnica
Moto x Imperatriz

Local: Nhozinho Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Sérgio Santos
A1: Sergio Henrique Campelo
A2: Pedro Augusto Martins
4A: José Carlos Alves Pereira

Moto

Laerte, Delacy, Carlinhos Rocha, Luiz Fernando e Zé Filho; Marcinho, Pires, Davis e Paulo César (Mazinho Sá); Dilton e Kleber Pereira.
Técnico: Sandow Feques

Imperatriz

Alberto; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Fagundes e Bruno Limão; Rubsen e Edu Xiquita.
Técnico: Vinícius Saldanha