Diretoria reuniu ontem com a comissão técnica

Depois do fim de semana de folga, o time do Cavalo de Aço, se reapresentou nesta terça-feira (22), com trabalho muscular na academia Tubarão. A tarde, na Laminadora Paraná, treino técnico e tático, sob o comando do treinador Celinho, que ficou em São Luis após o jogo contra o Americano, e que retornou no domingo.
Hoje, o time trabalha também em dois periodos. Pela manhã fisico, e a tarde no Frei Epifânio o treino apronto, que definirá o time que vai sair jogando nesta quinta-feira (25), contra o Maranhão.
A delegação do mais querido da região tocantina, segue hoje a noite para a capital maranhense, como está ocorrendo em todos os jogos fora de casa a antecipação de dois dias antes da partida está sendo feita pela diretoria, para que os jogadores tenham mais tempo de descanso.
Esse jogo contra o Maranhão é de fundamental importância para a classificação do Imperatriz a semifinal do segundo turno. Tem de pelo menos arrancar um empate contra o MAC, para decidir com os adversários diretos em casa, com os jogos contra Cordino e São José. Com os resultados do fim de semana, em que o Cordino empatou em 1 a 1 com o Maranhão e o São José empatou com o Americano sem abertura de contagem, o Imperatriz caiu para a 6ª colocação. O time perdeu duas posições na última semana.
O técnico Celinho, tem apenas um problema para escalar o time do Imperatriz, para o jogo contra o Maranhão. O meia Rubens, continua sentindo a parte posterior da coxa direita e está praticamente fora da partida e mais uma vez nem deverá viajar.
Uma outra dúvida, paíra nos jogadores Toninho e Ivan. Os dois seriam julgados por suas expulsões na última sexta-feira, mas o julgamento foi adiado para justamente a próxima quinta-feira, dia do jogo Imperatriz e Maranhão. Se eles forem punidos com mais uma partida, já que cumpriram a automática, estarão fora do jogo contra o Maranhão. E como já se conhece os critérios do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), que não são os mesmos para todas as equipes, as barbas têm de ser colocadas de môlho.

Reunião

Ontem aconteceu uma reunião da diretoria com a comissão técnica. A reunião, foi para avaliar a performance do time no segundo turno do estadual, que não vem sendo o esperado e para que tudo seja colocado na mesa.
A imprensa não ficou sabendo o conteúdo do que foi definido na reunião. Mas certamente houve cobranças, principalmente no tocante a disciplina. O caso do atacante Lindoval, que ao ser substituido se dirigiu ao treinador Celinho, com palavras de baixo calão, como também o do meia Rubens, que contundido, teria participado de uma partida de futsal em João Lisboa.