Felipe e Marcleuson se apresentaram ontem

O Imperatriz, através de sua diretoria, apresentou nessa terça-feira (15) mais um jogador para a temporada de 2016. Trata-se do volante Felipe, de 21 anos, que veio do estado de São Paulo. 
O presidente Alex Santos informou que Felipe foi uma indicação do treinador Pedrinho Rocha, o comandante do time campeão de 2005, ano do primeiro título do Cavalo de Aço. Vale lembrar que foi Pedrinho Rocha que indicou outro volante em 2005, o Ralf, que hoje é um dos ídolos do Corinthians, capitão e que levantou recentemente a taça do Brasileirão. Quem sabe aí se o Felipe não será um novo Ralf no Imperatriz.
O que se espera é que, se realmente isso for confirmado, não saia para outro clube como o Ralf, em que o Imperatriz não ganhou nada.
A diretoria anunciou também que nesta quinta-feira (17) chegarão mais cinco jogadores. Os goleiros Vinicius e Lucas, o zagueiro Clayton He-Man, o volante Anderson e o atacante Everton. Quanto ao atacante Cris, o presidente Alex Santos informou a O PROGRESSO que o jogador estava disputando a segunda divisão do Piauí pelo Tiradentes, sendo campeão. Em função disso, ele pediu para passar esta semana com a família e deverá se apresentar até a próxima segunda-feira.
Mas o ciclo de contratações ainda não será fechado. Pelo menos mais um zagueiro e um atacante serão contratados.

Dois períodos

Nessa terça-feira, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, a movimentação foi na academia Radical, no Shopping Imperial. À tarde, em mais uma movimentação física e técnica, o treino aconteceu no Estádio Municipal Frei Epifânio.
Alex Santos informou que fechou com os proprietários do Maranhão do Sul e o Imperatriz fará quatro treinos por semana naquele CT. Uma forma de apoio por parte dos donos do CT com o Imperatriz. E, mais uma vez, fica provado que conversando é que se entende.