O Imperatriz, através de sua diretoria, apresentou, nessa quinta-feira (9), o goleiro Alencar Baú para o Campeonato Brasileiro Série D.
O jogador, que defendeu o Independente (de Tucuruí) no Campeonato Paraense de 2015, sendo inclusive considerado o melhor da posição na competição, desembarcou em Imperatriz na manhã de ontem. Alencar Baú estava na cidade de Cametá, foi para Belém e da capital marajoara, viajou para Imperatriz.
Antes de acertar com o Imperatriz, Alencar Baú chegou a ser anunciado como reforço de Remo e Paysandu. O Remo, como o Imperatriz, vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto que o Paysandu está disputando o Campeonato Brasileiro Série B. Alencar disse que tudo não passou de especulações, tendo em vista que é difícil os grandes do Pará contratarem goleiros locais.
Ontem, ele treinou somente à tarde, já que devido à viagem, ficou em repouso pela manhã, na casa do atleta, no Jardim São Luís.
Perfil:
Nome: Alencar Valente Baú
Data nascimento: 16/07/86
Naturalidade: Realeza (PR)
Altura: 1,87 metros
Peso: 90 quilos
Alencar Baú já passou por vários clubes brasileiros. Criciúma, Tiradentes de Santa Catarina, Atlético H. Aichinger (PR), Hercilio Luz (SC), Remo, Cametá, Chapecoense (SC), Atlético Tubarão (SC), Rio Branco, Gavião Kyikatejê, São José, Santa Rosa, São Raimundo (PA), Vila Rica e Independente de Tucuruí.
A contratação de Alencar Baú pelo Imperatriz foi por recomendação do técnico Vinícius Saldanha, que já o conhecia do São José, por onde passou em 2013 e disputou o estadual maranhense daquele ano.
Comentários