Pedro Bambu e Glayson Paraíba são os mais novos contratados

A diretoria do Imperatriz apresentou nessa sexta-feira (17) mais dois reforços para a Copa União: o meia de ligação Glayson Paraíba e o meia de marcação Pedro Bambu. Ambos estão no Imperatriz pela primeira vez. Os dois jogadores já são conhecidos do torcedor maranhense, em função de que já passaram por outros clubes maranhenses.
Os dois jogadores já iniciaram os treinos junto aos seus novos companheiros. Segundo o treinador Vinícius Saldanha, se estiverem regularizados, podem até ser relacionados para o jogo da próxima segunda-feira, em São Luís, contra o São José.

Retorno

A delegação do time colorado retornou na madrugada de ontem da cidade de Bacabal depois de vencer o BEC por W x O, nessa quinta-feira.
Os jogadores receberam folga do treinador Vinícius Saldanha durante o período matutino, mas se reapresentaram à tarde. Na Laminadora Paraná, realizaram treino tático.
Hoje, também somente à tarde, acontece treino tático, em local que ainda será definido, mas que pode ser no CT Walter Lira.
A viagem para a capital maranhense, onde nesta segunda-feira (20) o time enfrenta o São José, pela segunda rodada da primeira fase da Copa União, acontecerá domingo pela manhã.
O técnico Vinícius Saldanha disse que o Imperatriz fez o seu papel indo a Bacabal e ganhando o jogo, mesmo que tenha sido por W x O.
Falando a respeito desse caso, o treinador foi enfático em dizer que prefere que o Bacabal não desista de disputar a Copa União. “Prefiro que o Bacabal não saia da disputa da Copa União. Se isso ocorrer, todos vão ganhar por 1 a 0”.
O time para o jogo contra o São José não deverá sofrer alteração em relação ao que sairia jogando contra o Bacabal, o qual foi escalado com Leandro; Bruno Bacabal, Jackson, Fagundes e Rômulo; Edson, Regis, Deivid e Café; Raylan e William. A única alteração que pode ocorrer é se o meia Juninho tiver condições de jogo. Nesse caso, ele sairá jogando. Leoni e Leozinho são cartas fora do baralho. Continuam no DM colorado sem prazo determinado para voltar a treinar e jogar.