O Imperatriz, por meio do seu vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, anunciou nesta terça-feira (19) a renovação do contrato do meia atacante Gabriel Caju, para a temporada de 2020.
O atleta de 21 anos, revelado no Cavalo de Aço na primeira passagem do treinador Paulinho Kobayashi, vem ganhando cancha e teve uma boa atuação nas temporadas 2018 e 2019. Esse ano foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro Série C.
O jogador está pronto para a temporada 2020, e promete muito mais vontade e dedicação em prol de uma boa campanha cavalina em 2020, quando o clube terá quatro competições para disputar: Estadual e Copa do Nordeste, simultaneamente no primeiro trimestre, e Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.
Com Gabriel Caju, o Cavalo de Aço tem 13 jogadores no elenco, nove contratações e quatro renovações. Para uma equipe que vai disputar quatro competições ano que vem, o grupo ainda não está nem na metade e novas contratações deverão ser anunciadas ainda essa semana, inclusive também com renovações de contratos, como é o caso do atacante Lucas Campos, que juntamente com Gabriel Caju também foi revelação esse ano na Série C. O Imperatriz ainda não anunciou a contratação de nenhum goleiro, está muito longe de ter um time para as disputas de 2020.
O Imperatriz vai iniciar a pré-temporada visando as competições de 2020 no dia 2 de dezembro de 2019, em local que ainda não foi anunciado pela diretoria. O estádio Frei Epifânio, pelo menos até o início do Campeonato Maranhense, vai ficar fechado para que sejam feitas reformas, principalmente no que se refere ao gramado. Só será aberto na primeira partida do Imperatriz em casa, que será contra o Juventude, dia 15 de fevereiro. O Imperatriz fará os dois primeiros jogos pelo Campeonato Maranhense de 2020, fora de casa. Dia 15 de janeiro contra o Maranhão, em São Luis, e dia 18/02, contra o Cordino, em Barra do Corda.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16510
Comentários