Curuca é o primeiro reforço para o segundo turno

O Imperatriz, através do diretor de futebol do clube, Alex Santos, anunciou na manhã desta quarta-feira (3), a contratação do primeiro reforço para o segundo turno do Campeonato Maranhense.
Trata-se do meia Curuca, que foi contratado em função da saída do também meia Danilo, que rescindiu contrato com o Imperatriz e foi para o Penharol do Amazonas.
Curuca, que estava no Baraúnas do Rio Grande do Norte, já passou pelo Imperatriz e fez parte do time que disputou o campeonato estadual de 2009, quando era técnico Paulo Fernando Cabrera. Além do Imperatriz, Curuca já passou por outros clubes maranhenses, como Iape, Maranhão e Moto.
Curuca é um jogador versátil, muito habilidoso e pode jogar também como volante. Tem como característica principal, o chute de fora da área. A contratação de Curuca, que já se apresentou, foi referendada pelo treinador Celinho.
Alex Santos, que diga-se de passagem vem realizando um excelente trabalho no Imperatriz, com sua maneira de trabalhar como mineiro em silêncio, está correndo atrás da contratação de um outro atacante. Já estava praticamente certo com Ted, que foi jogador de Celinho no Viana, que atualmente está no Ferroviário do Ceará. Entretanto, o clube cearense não concordou em liberar o jogador, que tem contrato até o fim do ano.
O Imperatriz e os demais clubes, têm até amanhã para regularizar jogadores para o segundo turno. De acordo com o regulamento, o prazo para regularização de jogadores para o Campeonato Maranhense de 2013, se encerra no último dia útil antes do início da segunda rodada do segundo turno.
A documentação do meia Curuca, segue hoje para a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para a devida regularização.

Viagem
A delegação do Imperatriz, segue nesta sexta-feira para a cidade de Santa Quitéria, onde jogará contra o time local o Santa Quitéria, ás 16 horas do próximo domingo, que vai marcar a abertura da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Os jogadores se reapresentam na tarde de hoje, ocasião que realizarão treino regenerativo para os que jogaram os 90 minutos. Os que não atuaram e os não relacionados e os que entraram no decorrer da partida de ontem contra o Sampaio, trabalharão fisicamente.