O Imperatriz continua se reforçando para a temporada de 2020. Na manhã desta terça-feira (5), o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, anunciou a contratação de mais dois reforços.
Foram anunciados o lateral direito Madson Júnior e o meia Kariri, ambos de 31 anos, que já são bem rodados e vêm para ajudar o Cavalo de Aço chegar à Série B no próximo ano.
Madson Cavalcante Sousa Júnior é natural de São Paulo, tem 31 anos e o seu último clube foi o Corumbaense do Mato Grosso. Tem 1,70 metro. Em 2018, passou pelo River do Piauí, onde atuou sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi, que fez a indicação do jogador para o Imperatriz. Madson Júnior já atuou também pelo Olímpia-SP, Santo André e passou pelas divisões de base do São Paulo.
Jalleson Sousa Tavares, 31 anos, o Kariri, é natural de Araguaína, com passagens pelo Vila Nova-GO, Confiança, Penarol do Amazonas e Duque de Caxias, do Rio Grande do Sul.
Agora já são quatro reforços devidamente anunciados. Antes já tinham sido contratados o lateral esquerdo Lorran e o meia atacante Cezinha. Além desses, o Imperatriz já renovou com o zagueiro Renan Dutra e os volantes Xaves e Dos Santos, bem como com Lucas Campos e Gabriel Caju. Outros reforços serão anunciados ainda essa semana.
Para 2020, o Imperatriz não vai contar com o lateral esquerdo Renan Luis, que acertou com o América de Natal, com o meia Valderrama, que preferiu ir para o ABC, outro time potiguar, e com o atacante Mateus Lima, que foi para o Sampaio Corrêa.
Recife
O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, se encontra em Recife, onde participa na manhã de hoje de uma reunião com o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai definir a tabela básica da Copa do Nordeste. Rodrigo disse a O PROGRESSO que é importante estar presente, porque vai ser discutido tudo sobre a Copa do Nordeste 2020, principalmente no que diz respeito a logística de viagem para os jogos fora de casa. “Precisamos estar atentos a tudo isso, que também faz parte do planejamento para 2020”, disse o cartola colorado.
Portanto, até ao meio dia de hoje o torcedor cavalino ficará sabendo com quem o Cavalo de Aço vai estrear na Copa do Nordeste de 2020, como também do local e do horário de início da partida. O torcedor espera que dessa vez o Imperatriz possa se redimir do insucesso da primeira vez que participou da Copa do Nordeste, fato ocorrido em 2016. Naquele ano turbulento, da gestão do então presidente Alex Santos, o time não passou da primeira fase.
Comentários