O Imperatriz, por meio do vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação de reforço para o setor defensivo do time. Trata-se do zagueiro Alyson, que esse ano defendeu o Flu de Feira, pelo Campeonato Baiano e Série D.
Alyson é o primeiro reforço do Imperatriz para o setor defensivo para a temporada de 2020, que não passou pelo Cavalo de Aço em 2019. Antes já tinha sido anunciada a permanência do zagueiro Renan Dutra, que foi um dos principais jogadores esse ano nas competições que o Imperatriz disputou.
José Alyson dos Santos Alves tem 29 anos, 1,83m, 78 kg, e antes de chegar ao Imperatriz já passou, além do Flu de Feira, em três oportunidades, por Juazeirense, Brusque, Ypiranga (BA), Jacuipense duas temporadas, Londrina, América-RN, Bahia, Feirense duas temporadas e Guanambi. Portanto, um jogador rodado. Pela primeira vez vai jogar por um clube maranhense. Alysson tem uma lembrança trágica, pois já teve fratura de tíbia, que sofreu na disputa do Campeonato Brasileiro Série D em 2015, ocasião que atuava pelo Flu de Feira.
Com Alyson, já são sete os reforços contratados pelo Imperatriz, sem contar com os três jogadores remanescentes que já acertaram permanência no clube, casos de Renan Dutra, Xave e Dos Santos. Os sete reforços contratados são: Lorran (lateral esquerdo), Madson Jr. (lateral direito), Afonso Santos (atacante), Cesinha (meia atacante), Nonato e Kariri (volantes).
Publicado em Esporte na Edição Nº 16507
Comentários