País de jogadores habilidosos, a Nigéria vai ter um exemplar do seu futebol no elenco do Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016 e as demais competições que o time colorado vai participar, como Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ainda não é um Okocha, um Finidi ou um Amuneke, mas ele quer marcar seu nome no esporte - da mesma forma que seus ídolos fizeram história no futebol africano e no cenário mundial.
Com 23 anos, o atacante Yerien Richmind Esukusiede, natural de Lagos, ex-capital da Nigéria, foi anunciado nesse sábado pelo presidente Alex Santos como a mais nova contratação do Cavalo de Aço. Yerien tem passagens pelo Palmeiras, onde disputou a edição de 2013 da Copa São Paulo Júnior, depois passou pelo Treze de Campina Grande e Salgueiro, além do Jacobinense (BA). Jogou também no Ceará.
O jogador tem chegada prevista para este domingo. Nesta segunda-feira, já se apresentará ao treinador Marcelo Salles e iniciará os treinamentos com os seus novos companheiros.
Hoje também estão previstas as chegadas do goleiro Lucas e do zagueiro Clayton He Man. Cris também está sendo esperado hoje.
Ontem pela manhã, o time treinou no Frei Epifânio em mais uma etapa de treinos técnicos; à tarde, a movimentação foi na academia Radical do Imperial Shopping. Hoje, os jogadores ganharam folga geral com reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira, quando será iniciada mais uma semana de treinos.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15487
Comentários