O Imperatriz anunciou ontem a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2018. Trata-se do zagueiro Anderson Schmoeller e do lateral direito Gabriel Paulino, que eventualmente joga também como meia. Eles chegaram durante a madrugada, se apresentaram ao treinador Paulinho Kobayashi e já treinaram pela manhã.
Em uma semana, o Imperatriz já apresentou quatro reforços. Antes, já haviam chegado e se encontravam integrados ao grupo o atacante Jefferson Kanu e o volante Vinicius.
O Imperatriz treinou ontem em dois períodos depois do feriado de folga. Pela manhã, realizaram treino físico na academia Radical da Bernardo Sayão; à tarde, treino físico na primeira parte e, em seguida, treino com bola no CT Conor Farias (antigo Salgado Filho). Hoje o time também treina em regime de full-time. Pela manhã, CT Walter Lira e à tarde, Conor Farias.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, informou a O PROGRESSO que o Imperatriz fará dois amistosos nos próximos dois finais de semana. Um fora de casa, no dia 6 de janeiro (sábado) e o outro no dia 13 (sábado da outra semana). O cartola não informou quem são os adversários.
Nesta quinta-feira, o treinador Paulinho Kobayashi e sua comissão técnica estarão no Frei Epifânio para assistir à partida entre Cordino e Treze de Campina Grande. O Cordino é adversário do Imperatriz no Campeonato Maranhense, enquanto o Treze pode ser um futuro adversário.
O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense no dia 20 de janeiro, contra o Moto, no estádio Frei Epifânio. Além do Estadual, o Cavalo de Aço vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D e vai buscar uma das quatro vagas para a Série C em 2019.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16039
Comentários