Time do Imperatriz no último treino antes da viagem para Juazeiro do Norte

Definido. A diretoria do Imperatriz, em consonância com a comissão técnica, resolveu antecipar para esta quinta-feira (6) a viagem da delegação para Juazeiro do Norte. Com a antecipação, a viagem será por via rodoviária, em ônibus confortável e com espaço suficiente para que os jogadores possam ter tranquilidade.
A distância entre Imperatriz e Juazeiro do Norte é de 1.163 km e a previsão de chegada na maior cidade da região do Cariri, localizada a 491 km de Fortaleza, no sul do estado do Ceará, é por volta de 23 horas.
Isso fará com que o time do Imperatriz tenha toda a sexta-feira para descansar, com tempo ainda para realizar um último treino à tarde, de preferência no Romeirão, local da partida contra o Guarani, no sábado (8), às 16 horas.
Se o Imperatriz fizesse a viagem por via aérea, como estava inicialmente previsto, o time embarcaria no aeroporto Prefeito Renato Moreira pela manhã, faria conexão de Brasília para Fortaleza, onde chegaria somente no fim da tarde e ainda teria de percorrer 491 km via rodoviária. Neste caso, a previsão de chegada a Juazeiro do Norte seria no início da madrugada de sábado, dia do jogo.

Ajustes

Ontem à tarde, no Frei Epifânio, o técnico Vinícius Saldanha comandou um treino tático e aproveitou para fazer os últimos ajustes no time.
Pelo que vem sendo espelhado, Vinícius Saldanha vai colocar o time novamente no sistema 4-5-1, ou seja, mais defensivo, como aconteceu contra o Palmas. Naquela ocasião, o Imperatriz perdeu por 2 a 0.
O time que vem sendo escalado é: Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Rômulo; Otávio, Daniel Barros, Diego Valderrama, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão.
Mas Vinícius Saldanha costuma mudar em cima da hora, como ocorreu contra o Palmas.