Diretoria só deverá anunciar novidades no fim de semana

Com exceção do que já foi anunciado na coletiva à imprensa do presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, o Imperatriz ainda não tem novidade.
Em contato com o presidente na manhã dessa quarta-feira (10), ele informou a O PROGRESSO que está aguardando o diretor de futebol Alex Santos, que desde o fim de semana se encontra em São Luís. Alex fez uma reunião de trabalho com o treinador Flávio Valentim, o Celinho, e já definiu algumas contratações para o time do Cavalo de Aço. Entretanto, o Buzuca disse que ainda não tem os nomes e as posições dos jogadores que já foram contatados.
O Imperatriz vai iniciar suas atividades, visando inicialmente o Campeonato Maranhense de 2015, no dia 3 de janeiro. Até o início da competição, marcado para dia 1º de fevereiro, o Cavalo de Aço terá 28 dias de treinamento.
De acordo com o cronograma traçado pela diretoria, com o parecer do treinador Celinho, o Imperatriz deverá realizar sua pré-temporada em cidades da região tocantina, como Estreito, Campestre e São João do Paraíso.
O técnico Celinho, antes de encerrar o ano, deverá vir a Imperatriz para os acertos finais com o presidente Buzuca. O treinador virá para mais uma temporada no Imperatriz junto ao preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Raul Magno. Celinho teve outras propostas, mas resolveu aceitar mais uma vez o desafio de vir trabalhar no Imperatriz. “Como jogador e treinador, bati na trave conquistando o vice-campeonato. A meta é conquistar o Maranhense de 2015”, disse.
Quando esteve no Imperatriz em 2007, como jogador, Celinho foi vice-campeão com o treinador Fito Neves e em 2013 foi vice-campeão como treinador.