Jogadores ainda não tem data para a reapresentação e alguns já estão estudando propostas

O time do Imperatriz ainda não tem data definido para reapresentação, mesmo porque a Copa União, a próxima competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), não tem data para começar.
Como nada ainda está definido quanto o início da Copa União, que garante ao campeão a vaga para a Copa do Brasil de 2012, é evidente que os dirigentes de clubes, entre eles os do Cavalo de Aço, estão esperando uma solução para que definam também a data de reapresentação dos jogadores.
Mas o que vem causando estranheza no Imperatriz, é que o presidente Carlos Eduardo Pereira, se fechou em copas e está no mais absoluto silêncio, quanto ao futuro do clube colorado.
Nos últimos dias, o presidente cavalino não tem atendido nem ao telefone e vem se mantendo recluso. A última vez que o presidente Carlos Eduardo foi visto em público, foi na homenagem prestada ao clube pelo prefeito Sebastião Madeira, durante a Expoimp.
De lá para cá, não só O PROGRESSO, mas outros órgãos de comunicação já tentaram falar com ele e não conseguiram. Nem mesmo a assessoria de comunicação do Imperatriz, sabe como falar com ele. Ontem, o próprio supervisor, Edvaldo Cardoso, informou a reportagem de O PROGRESSO que já tem alguns dias que não fala com o presidente. Comentou também a questão do telefone, que liga, ele não atende e nem retorna.
Segundo informações chegadas a O PROGRESSO, em função da indefinição do presidente, alguns jogadores que disputaram o Estadual e que deixaram o clube em honroso terceiro lugar, já estão estudando outras propostas. Afinal têm família e não podem ficar esperando a boa vontade do Imperatriz.