Edvaldo Cardoso ainda não definiu o nome do treinador

O tem está passando, o dia da apresentação para o início da pré-temporada visando o Campeonato Estadual de 2014 está chegando e até o momento o Imperatriz não tem um treinador.
Com a desistência de Edmilson Gomes, o Meinha, que após acerto verbal, preferiu ir para o Santa Quitéria, dois nomes foram especulados: Josué Teixeira e Everton Moura. Mas, até o momento, nenhum foi contratado.
No caso do Josué Teixeira, o presidente foi aconselhado a descartá-lo por ser um treinador caro, e Everton Moura seria um treinador do mesmo nível de Bira Lopes, que foi um fracasso total na direção técnica colorada no primeiro turno da Copa Cidade de São Luís.
Ontem, surgiu a notícia de que o presidente Edvaldo Cardoso, que se encontra na capital – pelo menos estava por lá até o fim da tarde de ontem – estaria negociando com Sandow Feques, que foi treinador do JV Lideral e campeão maranhense de 2009.
Pelo visto, o presidente parece que está vivendo um mundo irreal, já que todos nós sabemos que é completamente impossível Sandow Feques vir treinar o Imperatriz ou qualquer outra equipe maranhense, uma vez que ele é um dos homens mais fortes na atual conjuntura da Sedel (MA).
Mas o presidente prefere ficar sonhando e apostando em situações difíceis de acontecer como essa. E o tempo vai passando e nada ainda foi definido, quanto ao treinador e principalmente ao planejamento, que deveria ter sido apresentado na última segunda-feira (16).