A diretoria do Imperatriz ainda não definiu por contratar novos reforços para o segundo turno da Copa União, fato que somente deverá acontecer na próxima semana.
Ontem, surgiu a notícia de que o meia Júnior Colinas, aquele mesmo que se destacou no Sport Recife na campanha da conquista da Copa Brasil de 2008, foi oferecido ao Imperatriz. Mas o presidente Carlos Eduardo não foi encontrado para falar sobre o caso em função de que estava fora da cidade realizando trabalho profissional (fisioterapia) em municípios vizinhos.
Outro que estaria negociando sua contratação pelo Imperatriz é o também meia Zé Augusto, muito conhecido da torcida maranhense. O meia Leandro Mineiro, que poderia mais uma vez trabalhar no Imperatriz, já descartou sua vinda por motivo de problemas familiares. O jogador perdeu recentemente o pai e agora quem está enferma é a mãe dele. Leandro Mineiro se encontra em Montalvânia, em Minas Gerais, sua terra natal.
Júnior Colinas, por jogar de meia de marcação, poderia ser uma boa contratação, já que o Imperatriz carece de mais jogadores nessa posição. Mas o que pode pegar é quanto ao salário de Júnior Colinas, que com certeza está aquém das condições atuais do Cavalo de Aço.
O time cavalino que jogou ontem em São Luís contra o São José, na abertura do segundo turno da Copa União, retornou na manhã de hoje da capital maranhense. A reapresentação acontecerá somente nesta sexta-feira.
O Imperatriz somente voltará a jogar pela Copa União na próxima quinta-feira (3), ocasião em que o time colorado encara o Bacabal no alçapão do José Nery Corrêa, o Correão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14238
Comentários