Tudo bem com Edu Xiquita e ele vai para a decisão

O time do Imperatriz segue ainda indefinido a São Luís para o jogo decisivo do primeiro turno da Copa União contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 17h15, no Nhozinho Santos.
No gol, com o desfalque do goleiro Alberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática, a dúvida é se o time sai jogando com Emanuel ou Marco Aurélio. Pelo que o treinador Vinícius Saldanha falou, a tendência é que Marco Aurélio seja o titular. Alberto viaja com a delegação tendo em vista que o time colorado vai permanecer em São Luís para o jogo contra o São José, já válido pelo segundo turno e programado para quinta-feira, dia 27.
A outra dúvida do treinador Saldanha é no meio-campo. Com a regularização do lateral esquerdo recém-contratado Alberto Piauí, Elton está liberado para jogar em sua verdadeira posição, o meio-campo. Em função disso e do mal estar sentido por Edu Xiquita, Elton tem grande chance de sair jogando domingo. Edu Xiquita ficaria como opção no banco.
Mas tudo isso será definido somente no domingo, momentos antes da partida. O Imperatriz deverá realizar treino físico amanhã de manhã em uma praia da capital.
O provável time que sairá jogando contra o Sampaio domingo é o seguinte: Marco Aurélio (Emanuel); Bruno Limão, Leoni, Fagundes e Alberto Piauí; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Edu Xiquita (Elton); Lindoval e Toninho. Seguirão ainda: o goleiro Alberto, Bruno Bacabal, Jackson, Rubsen, Everton, Café, Adriano Chôco e Calebe.
A diretoria do Imperatriz fez as contas e chegou à conclusão que, permanecendo na capital, ficará mais barato do que o time retornar domingo e voltar a São Luís novamente na quarta-feira.