O técnico Bira Lopes, com os principais jogadores ainda sem condições de jogo, não definiu o time do Imperatriz que vai sair jogando no próximo domingo (13), contra o Balsas, na decisão da vaga para a semifinal da Copa Cidade de São Luís.
Até o momento, Bira Lopes não sabe se poderá contar com os atacantes Lindoval e Diogo Oliveira. Os dois foram liberados ontem pelo DM colorado e realizaram corrida leve em redor do campo. Outro contundido que foi liberado é Naldo Formosa, que também realizou voltas em redor do gramado do Frei Epifânio. Hugo, com desconforto muscular, deu voltas ao redor do campo. O zagueiro Cleiton Potiguar, com desconforto muscular, e o goleiro Alex, com lombalgia, não treinaram.
Dos contundidos, o único que o médico Jean Mácio garantiu que vai para o jogo é o goleiro Alex. Os demais ainda dependem de avaliação, que será feita por todo o dia de hoje, para que, se o estado for positivo, participem do apronto nesta sexta-feira (11).
Outros dois titulares e jogadores também importantes para o Imperatriz que estão definitivamente fora são o lateral direito Ricardo Feltre e o zagueiro Jackson, que atualmente vem atuando como volante. São, portanto, cinco titulares, dos quais apenas um (o Alex) tem possibilidade de atuar contra o Balsas.
Dois períodos
Ontem, mais uma vez, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, estádio Frei Epifânio, com treino tático e técnico seguido de um minicoletivo.
O apronto final será realizado nesta sexta-feira (11), ocasião em que o treinador Bira Lopes vai saber com quem poderá contar dos jogadores que se recuperam de lesões.
Comentários