Lateral direito Digão treinou muito bem e pode estrear segunda-feira

Antes da viagem para São Luís, o técnico Sandow Feques comandou um último treino, desta feita em terras do estado do Tocantins, já que, por falta de campo, o time foi treinar no povoado Bela Vista, no Bico do Papagaio.
Em função da chuva que vem caindo em Imperatriz, os campos de treinos ficaram encharcados e a salvação foi o campo da Pipes, localizado no povoado Bela Vista. Lá, Feques comandou treino técnico e tático, que serviu para corrigir o posicionamento do time imperatrizense. Na parte da tarde, houve folga para que todos se arrumassem para a viagem, que começou por volta das 20 horas.
O time cavalino viajou indefinido em função de problemas de transferências internacionais. Os jogadores Léo Carioca e Júnior Catarina, que são titulares absolutos, dependem de transferências da Guatemala e El Salvador, respectivamente. Caso isso não ocorra a tempo, os dois jogadores ficarão fora do jogo de estreia.
Na verdade, os nomes dos jogadores do Imperatriz somente sairão no Boletim de Informação Diária (BID) nesta segunda-feira (27), dia do jogo.
O time que Sandow Feques escalou para a estreia é o seguinte: Deivid; Digão, Gláucio Cruz, Juninho e Edson; Jhemes, Macleison, Léo Mineiro e Júnior Catarina; Léo Carioca e Léo Paraíba.
O atacante Lindoval, que se machucou logo no primeiro dia de treino, recuperou-se e voltou a treinar na última quinta-feira. Deverá ficar como opção no banco de reservas.
Hoje, em São Luís, o time ainda fará mais um treino antes da estreia, em local ainda a ser definido. Pode ser no Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão ou no CT do Sampaio Corrêa.
O Imperatriz estreia no Campeonato Estadual nesta segunda-feira (27), contra o Moto, em jogo que começará às 20h15, no estádio municipal Nhozinho Santos.
Moto x Imperatriz terá a arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com assistências de João Fonseca de Sousa e José Jorge Silva Gomes. O quarto árbitro é José Chagas Araújo.