Alex Santos, diretor de futebol do Imperatriz, adotou cautela na contratação do novo treinador

O presidente Edvaldo Cardoso, em contato nessa sexta-feira com a reportagem de O PROGRESSO, informou que a diretoria do Cavalo de Aço resolveu adotar uma postura de cautela para a contratação do novo treinador.
Como já foi dito, pelo trabalho que fez no Imperatriz, embora tenha sido ofuscado pelos problemas já mencionados, Fito Neves sempre é lembrado quando se fala em contratação de um técnico para o Cavalo de Aço. Desta vez, com a demissão de Bira Lopes pela péssima campanha do primeiro turno da Copa Cidade de São Luís, não foi diferente.
Ontem, a diretoria do Imperatriz, em um tom mais ameno e sem a euforia momentânea quando anunciou que o preferido seria Fito Neves, informou que existem outros treinadores por aqui mesmo no Maranhão que têm condições de comandar o Imperatriz.
Citou, por exemplo, Meinha e até Celinho, que foi o treinador do time no estadual e conquistou o vice-campeonato, como profissionais em condições de dirigir o time.
Por enquanto, segundo Edvaldo Cardoso, o treinador do Imperatriz é Cristiano Domingues, que foi apresentado na última quarta-feira e está realizando o seu trabalho no clube pela primeira vez como treinador.

Novidades

O time continua os treinamentos visando inicialmente amistosos. Ontem, Cristiano comandou treino em dois períodos. Pela manhã e à tarde, no Frei Epifânio. Neste sábado (19) e domingo (20), os treinos serão apenas pela manhã.
As novidades no Imperatriz são a chegada do goleiro David, que está programada para hoje, e a recontratação do volante Ivan, que disputou o Estadual, conforme informações do diretor de futebol, Alex Santos. Quanto ao treinador de goleiros, que também virá da capital maranhense, a diretoria ainda está negociando.