
Esta segunda-feira (24) será o dia D para a reformulação na diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que pode ser dirigida, a partir dessa data, por um grupo de empresários da cidade.
Uma reunião que tratou do assunto foi realizada na última sexta-feira (21) e uma outra, que deverá fechar a questão, ocorrerá nesta segunda-feira.
Nesse sábado (23), o presidente Edvaldo Cardoso resolveu que não vai colocar nenhum empecilho para que as mudanças sejam feitas no Cavalo de Aço e o time possa se encontrar, tanto dentro de campo como também financeiramente.
Edvaldo Cardoso informou a O PROGRESSO que conversou com sua família e definiu por entregar o clube, renunciando ao cargo, dando condições para que esse grupo assuma sem maiores problemas. “Refleti, falei com a minha família, que achou por bem eu entregar o clube. Já falei com João da Pantera e nesta segunda-feira tudo deverá ser resolvido”, disse Cardoso.
Edvaldo Cardoso disse que passará tudo o que ele recebeu e gastou durante o ano passado e este ano. “Farei toda a prestação de contas e quem assumir vai saber o que tem a receber e a pagar”, disse.
No grupo que assumirá a direção do clube com a renúncia de Edvaldo Cardoso, está o ex-presidente Nilson Takashi, que já manifestou o desejo de ajudar, Cândido Madeira, ex-diretor, Regivaldo Pacheco, o próprio João da Pantera e outros.
Ontem, o time viajou para a cidade de Grajaú, onde realizou um amistoso contra a seleção daquela cidade. Hoje os jogadores ficarão de folga e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira.
O Cavalo de Aço estreia na próxima quarta-feira (26), no segundo turno, contra o Sampaio, em jogo que será realizado no Frei Epifânio, com início marcado para as 18 horas, com transmissão ao vivo pela TV.
Comentários