Equipes do Grupo Lideral e Cemar, finalistas do Torneio do Trabalhador

Depois de quatro meses de disputa, chega hoje ao fim o Torneio do Trabalhador 2012, que iniciou com 72 equipes, um novo recorde da competição em todos os tempos.
Após a disputa de seis fases, o Grupo Lideral e Cemar chegaram à final e hoje, às 9h30, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, vão disputar o título. Este ano, mais uma vez, a competição tem uma final inédita, como ocorreu no ano passado com Scala e SBR Distribuidora. Esta última ficou com o título da competição em 2011.
Para chegar à final, o Grupo Lideral empatou com o Mototáxi/Motocenter em 2 a 2 no confronto de volta, realizado na noite de sábado. O Grupo Lideral havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.
Na preliminar da partida, Tocauto e Cemar empataram em 1 a 1, placar repetido no jogo de volta. Com os empates, a disputa da vaga à final foi em cobranças de penalidades máximas. A Cemar venceu por 2 a 1 e conquistou o direito, pela primeira vez, de decidir o título do Torneio do Trabalhador de Futebol Soçaite de Imperatriz, a maior competição do gênero em todo o Norte/Nordeste.
Antes do jogo decisivo entre Grupo Lideral e Cemar, Grupo Tocauto e Mototáxi/Motocenter disputarão o 3º lugar da competição.
A equipes receberão prêmio em dinheiro, além de troféus e medalhas. O artilheiro da disputa, o Peleleu (Grupo Tocauto), com 17 gols, receberá prêmio em dinheiro, além do troféu. O mesmo acontecerá com o goleiro menos vazado.
O ingresso para ter acesso ao Frei Epifânio é um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, que depois serão transformados em cestas básicas para serem distribuídas a pessoas carentes.