Rodrigo Oliveira será um dos componentes da nova diretoria

Está marcada para esta sexta-feira (22), às 18 horas, a reunião do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, que tem à frente o advogado Antonio Torres. Na ocasião, será definida a nova diretoria do clube, em substituição ao empresário Damião Benício, que renunciou ao cargo no início da semana.
Já está certo que um grupo empresarial da cidade, do ramo de materiais de construção, vai assumir a direção do clube, que será, a partir de agora, administrado como uma empresa.
Por questão de ética, até mesmo porque a reunião só vai acontecer nesta sexta-feira, não estão sendo divulgados os nomes que comporão a nova diretoria do time cavalino.
Outros nomes foram lembrados, como o do presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares, que também seria um bom nome, mas que ficará para uma outra oportunidade. Uma fonte adiantou a O PROGRESSO que o Imperatriz vai ser administrado como grande clube que é e outros empresários vão dar todo apoio à diretoria que está sendo montada. Segundo a fonte, a nova diretoria terá início, meio e fim e será preenchida em todos os seus cargos. Não há interesse em centralizar a administração, que será executada por todos.
Ao contrário do que foi anunciado ontem nas redes sociais, a diretoria será comandada pelo próprio comandante desse grupo empresarial.
A reunião acontecerá a partir das 18 horas, conforme convocação feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, advogado Antonio Torres, em seu gabinete, localizado no Edifício Empresarial, na Praça Brasil.
Embora o sigilo, um dos nomes certos nesta diretoria é o do empresário Rodrigo Oliveira, que certamente será o diretor de marketing do clube. Rodrigo Oliveira iniciou a temporada como diretor de marketing na diretoria de Damião Benício, mas retirou-se alegando acúmulo de serviços. Agora ele tem um tempo maior.