O goleiro Jean puxa o treino físico, auxiliado pelo meia Daniel Barros

A prioridade no Imperatriz continua sendo os treinos físicos, que estão sendo ministrados pelo preparador físico Gabriel Júnior e acompanhados pelo fisiologista esportivo Alisson Felipe.
O time começou a treinar na tarde da última sexta-feira, na parte da tarde, e não houve folga no último fim de semana. Nessa segunda-feira, os treinos foram em regime de full time, fato que acontecerá também nesta terça-feira.
No fim de semana, a novidade foi a presença do zagueiro Asprilla, que defendeu o clube ano passado e se juntou ao grupo. Mas, segundo o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, Asprilla não está contratado nem será. “Ele pediu para se juntar ao grupo com a finalidade de apenas treinar para adquirir sua forma física. Jamais poderíamos negar um pedido de Asprilla, que já defendeu o clube e pelo que é no futebol brasileiro”, disse Rodrigo.
No que se refere ao amistoso que será realizado contra a seleção de Itinga, como forma de agradecer o que está sendo feito pela Prefeitura daquela cidade, através do prefeito Lúcio Flávio, Rodrigo informou a O PROGRESSO que ainda não tem data definida. “O amistoso somente será realizado depois da chegada do treinador Paulinho Kobayashi e ele somente estará em Itinga dia 17, próximo domingo. Em função disso, está descartado o amistoso no próximo sábado. Talvez, será realizado dia 20 (quarta-feira da próxima semana), ou no sábado, dia 23”, enfatizou Rodrigo.