O Grêmio Imperatrizense, a mais nova escolinha de futebol de Imperatriz, seguiu, nessa quinta-feira (5), para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde vai participar da Copa Dadazinho 2017, tradicional competição de divisões de base do estado das alterosas.
O Grêmio Imperatrizense viajou com duas equipes (A e B), com as quais pretende retornar com um título na bagagem, já que é impossível conquistar os dois.
A equipe A será a primeira a estrear, pois joga às 9 horas contra o Chelsea, no estádio Sarzedo. Já a B estreia às 14 horas, contra o Boa Esperança, em Ibirité, na área metropolitana de Belo Horizonte. Os dois jogos serão realizados neste domingo (8).
A viagem das duas delegações do Grêmio Imperatrizense está sendo por via rodoviária e a chegada a Belo Horizonte está prevista para o início da noite desta sexta-feira.
Em função da viagem, a decisão do Campeonato Sub-13 somente acontecerá quando do retorno da equipe imperatrizense. Existe também o caso dos recursos do JV Lideral e Tocantins contra o time, alegando irregularidade em um jogador, cujo julgamento ainda não foi marcado e isso também vai contribuir para o retardamento da decisão do Sub-13.
O adversário do Grêmio é o Marília, que está de camarote esperando a decisão da Comissão de Disciplina da LIF, que vai decidir se mantém o Tricolor Imperatrizense na final ou se haverá modificações.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15981
Comentários