Na partida em que o Sampaio Corrêa não tomou conhecimento da Portuguesa e goleou o time paulista por 4 a 1, o goleiro Rodrigo Ramos não passou por maiores dificuldades, como foi nas partidas anteriores. Pouco acionado, o arqueiro tricolor foi colocado a prova aos 35 minutos do segundo tempo, quando Hiltinho cometeu pênalti: apesar da tentativa, o camisa 1 não impediu o gol da Lusa.
Ao fim da partida, o arqueiro falou da superioridade do Sampaio na noite desta terça-feira (27). “Durante todo o jogo, o Sampaio Corrêa foi melhor. É uma grande vitória contra um grande adversário. Fizemos quatro gols e podíamos fazer mais. Este resultado nos credencia a ir mais longe nesta Série B” disse.
O Sampaio volta a campo neste sábado (31), quando enfrenta o Ceará, no Estádio Castelão, em São Luís. Já a Portuguesa viaja para enfrentar o Vasco da Gama. As duas partidas serão às 16h20 (horário de Brasília).
Vencer é sempre bom, ainda mais quando a vitória é conquistada com show de bola. O triunfo dessa terça-feira (27), diante da Portuguesa em pleno Estádio Canindé, em São Paulo, colocou o Sampaio na sétima posição e, mais do que isso, fez o time maranhense ser destaque na imprensa nacional. A grande atuação tricolor mesmo atuando fora de casa foi bastante elogiada.
Os gritos de “olé” ouvidos no Canindé quando os jogadores do Sampaio tocavam na bola foram motivados pelo “show” tricolor dentro de campo. Em alguns veículos de comunicação, os 4 a 1 do time maranhense sobre a Portuguesa representou “vexame” lusitano.
O time boliviano, retornou na tarde de ontem, hoje reapresenta pela manhã e se prepara para encarar o Ceará, vice-líder da Série B.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15015
Comentários