O goleiro Jean é mais um titular que anunciou ontem o seu desligamento do Imperatriz e que não fará parte do time para a temporada de 2020. O goleiro foi emprestado ao Retrô Brasil, que vai estrear na elite do futebol pernambucano no próximo ano.
Segundo informações, por ter contrato com o Imperatriz até o final de 2021, o goleiro Jean foi a título de empréstimo para o time pernambucano. Segundo a diretoria do Cavalo de Aço, até por uma questão de reconhecimento pelo que o jogador já fez pelo Imperatriz, é que ele foi liberado tendo em vista que o clube não pode concorrer com o Retrô Brasil na questão salarial. Jean vai receber salários de R$ 12 mil no time pernambucano.
Jean é o quinto titular a deixar o time para a temporada de 2020. Já estão fora o lateral esquerdo Renan Luis, que preferiu assinar com o América-RN, Mateus Lima, atacante artilheiro do time esse ano no Brasileirão Série C, com 7 gols, que preferiu ir para o Sampaio Corrêa, Valderrama, que foi para o ABC, Xave, que mesmo já tendo assinado desviou a rota e foi anunciado como reforço pelo Clube do Remo, e agora Jean, que vai reforçar o Retrô Brasil de Pernambuco. Todos saíram por questões salariais.
Teme-se pela situação do Imperatriz, que está perdendo todos os seus titulares e contratando jogadores cujas fichas não são as melhores por onde passaram. Exceção feita ao meia atacante Cezinha, que de todos os reforços até agora é o melhor. Teme-se também por debandada de jogadores que já assinaram e que de repente se comprometem com outro clube, como é o caso do volante Xaves. De repente isso pode ocorrer com Renan Dutra, o melhor zagueiro da Série C desse ano e outros que já estão com compromisso firmado com o Cavalo de Aço. Mas o Imperatriz pode barrar se quiser, a pretensão de Xaves, que alega que vai ganhar R$ 15 mil no Remo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16516
Comentários