Depois de levantar a taça da Copa do Nordeste na temporada passada pelo Sampaio, o goleiro Andrey chega a mais uma final importante na história do clube.
Além de ter conquistado o acesso para Série B, o jogador chega agora com o clube na final da Série C do Brasileirão e rasga elogios ao clube que lhe rendeu a maiores conquistas na carreira.
Com preparação iniciada para final do nacional diante do Náutico, Andrey tem na ponta da língua os fatores que podem pesar em favor do Sampaio diante dos pernambucanos. O principal, segundo ele, é o espírito do grupo boliviano.
“O espírito nosso no dia a dia é muito bom. Agora é buscar esse título para botar a quarta estrela no peito. Eu estou muito feliz em chegar a mais uma final pelo Sampaio. Papai do céu tem me abençoado muito. É muito bom jogar nesse clube. Eu falo isso do fundo do meu coração”, disse.
O Sampaio Corrêa é tricampeão brasileiro com títulos da Série B em 1972, da Série C em 1997 (invicto) e da Série D em 2012 (invicto).
A tabela básica da final da Série C reserva os próximos fins de semana para os jogos da decisão. Próximo domingo (29), jogo de ida às 16h nos Aflitos, e o de volta, dia 6 de outubro, às 16h, no Castelão, em São Luís.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16473
Comentários